domingo, 30 de novembro de 2008

Página em Branco

Há vários dias o site do jornal Diário Popular alerta que está em manutenção. Presume-se que para melhorar não só o design mas, principalmente, o acesso a informações. Este acesso tem se apresentado muito limitado não permitindo, por exemplo, visualizar fotografias. Num momento em que os meios virtuais avançam a passos largos, fica a indagação de quais recursos vão se valer os veículos tradicionais, como o jornal impresso, para se manterem competitivos. Não há de ser, de qualquer modo, ignorando as virtudes da rede virtual e muito menos deixando o site fora do ar por tanto tempo.( P.R.BAPTISTA)

3 comentários:

Carlos Leonardo Recuero disse...

Seria o medo dos ataques de dois blogueiros - Amigos de Pelotas e Irieno Masiero.
Jornal com medo! hahahahahahaha
Tem mais é que ir fazer evento em praça !
Estação rídiculo !!!

Anônimo disse...

Está se evidenciando a cada dia que o jornal impresso precisa se reformular. Antes os jornais estavam publicando notícias que a tv tinha dado algumas horas antes, agora são notícias que já saíram na internet com muita antecedência.No caso do Diário Popular a questão não é de equipe jornalística na qual se encontram profissionais muito bons, redatores e fotógrafos, mas editorial mesmo. Aliás, assim como treinador de futebol, os editores tem tido passagem bem rápida.

Anônimo disse...

Sou assinante do Jornal e, aproximadamente a dois meses atrás, fui na redação pedir a senha para poder acessar noticias via internnet. Naquele momento fui informado pelo funcionário que me atendeu que o site estava fora do ar, em reformulação, e sem previsão de retorno. Já faz um tempinho!!!!
Lúcio